Quem Somos

Somos uma escola gnóstica dedicada a compartilhar os ensinamentos do Gnosticismo Universal com aqueles que anseiam o Despertar da Consciência e Auto-Realização do Ser. 
Conheça nossos professores aqui.

Na Academia Gnóstica de Antropologia Samael Aun Weor ajudamos as pessoas a se aprofundarem em suas práticas e estudos sobre a gnose. Sendo o objetivo dos estudos gnósticos o conhecer-se a si mesmo, a experimentação direta da Verdade, e o desenvolvimento das intimas faculdades do Ser.

A Academia Gnóstica de Antropologia é filiada a Sociedade Gnóstica Samael Aun Weoruma organização internacional, fundada sobre o ensino do Mestre Samael Aun Weor, com centros de ensinamento em vários países do mundo. Veja a pagina nossos endereços.


"Estamos vivendo neste mundo por algum motivo especial, para alguma coisa, em virtude de algum fator especial ... Obviamente, dentro de nós há muito que devemos ver, estudar e compreender, se realmente quiser saber alguma coisa sobre nós mesmos, sobre nossa própria vida ... trágica é a existência daquele que morre sem ter conhecido o propósito de sua vida. Cada um de nós tem que descobrir por si mesmo o propósito da própria vida... "    

Samael Aun Weor